Buscar aqui você pode

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Os Relatos de uma Jedi - cap.6

Coruscant - de volta a nave

Não consigo acreditar.
enquanto corro para sair daquele lugar,sinto as mortes na força. na entrada o corpo de Shaak - Ti está atirado ao chão. Foi morta por um sabre de Luz.
Não paro,apenas continuo correndo.
Lagrimas escorrem de meus olhos, não consigo evita-las.
"Não há emoção, há paz"
Subo na nave e levanto voo.
não sei para onde ir. ouço as vozes de meus amigos gritando de dor. A3 apita no painel,na tela aparece Mandalore,meu planeta natal.
Estou prestes á seguir para o hiper-espaço, quando algo me faz mudar meu rumo para o templo.
Tanho e tentar avisar Obi-Wan(se  ele ainda estiver vivo).
esperarei por mais noticias lá, os tuneis servirão somo um bom abrigo, pois isso é o náximo que posso fazer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário