Buscar aqui você pode

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os Relatos de uma Jedi - cap.5

Coruscant-corredor em frente a sala do chanceler


 finalmente cheguei na sala.neste momento não vejo mais nada. A porta dos aposentos está pouco a frente,mesmo de longe,sinto a sombra negra que me bloqueia.
Yoda tinha razão.
Me aproximo dos corpos à porta,eu saia que eles estavam mortos. Mas, ainda assim a visão deles foi desconfortante.
várias mortes já aviam passado pela minha frente,a guerra me mostrou isso.
Mas, quando vi, caído, o corpo de meu grande amigo, o peso da guerra,que eu tentara suportar todo o tempo com piadas tolas,veio a tona.
Precisei de tanto tempo para perceber.
Ajoelhei-me diante dos corpos,ainda do lado de fora da porta, recitando mentalmente os últimos versos do código.
"Não há morte,há a força."
Agora,mais do que nunca,eu precisava parar de ignorar o código.
Levantei os olhos exaltada. a escuridão me avisava que avia agora outro Lorde Sith.
"Anakin!"
Eu sabia, ele passou por mim, eu senti, e não fiz nada.
Quando me preparo para sair, ouço a voz do chanceler:
"Execute a ordem 66"
A força estremece dentro de mim. A morte se aproxima,e não há nada mais que se possa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário